terça-feira, 14 de abril de 2009

A MAMA

Depois do grande sucesso da apresentação da nossa candidatura à Câmara Municipal onde compareceram para cima de 14.000 poveiros e simpatizantes oriundos de vários pontos do País, a Praça do Almada foi pequena para receber este apoio, este calor humano e esta vontade de vencer e mudar o rumo da Póvoa de Varzim. É com orgulho que afirmamos que este sucesso se deveu exclusivamente à vossa presença, Domingo e Segunda Feira, foram 35 mil litros de laranjada bebidos, 350 cabazes de sardinha assada e quase 2 toneladas de barrigas assadas, o povo saiu à rua para festejar, ainda hoje de manhã ao passar na Praça do Almada o cheiro da sardinha assada ainda andava no ar, as lágrimas até me vieram aos olhos de tanta emoção, os poveiros merecem isto e muito mais, já ontem Argivai foi a Capital da Póvoa de Varzim, milhares e milhares de poveiros aceitaram o nosso convite e apesar do mau tempo disseram sim, no fim foi cantado o hino: Paz, Pão, queremos Liberdade, enquanto o refrão cantava bem alto: sardinhas, barrigas e tintol de verdade. Uma irmandade que não se via desde os tempos dos almoços dos trabalhadores camarários por alturas de vésperas de eleições onde aparecem os voluntários para colar cartazes. Já pela noite dentro os mais obedientes foram em peregrinação arrancar cartazes da oposição tendo tido o apoio logístico dos serviços da protecção civil que foram prontamente orientados pela PSP local, aproveito para deixar desde já o convite aos parceiros que Sábado à noite ainda temos mais uns para tirar, concentração no parque de viaturas camarário pelas 23.30H ou pelas 16.30H na tasca do Paulino em Laúndos.
A vitória está próxima, junta-te a nós, podemos crescer mais com o teu apoio, da tua mãe, da tua namorada ou da tua vizinha.
Ajuda a P.I.S.S.A a crescer.
P.I.S.S.A. – Partido Impossibilitados Sobreviver Sem Álcool
Com o P.I.S.S.A. por uma Póvoa mais penetrante no mercado global, eleva o nome da tua terra o P.I.S.S.A. torna-te feliz.
Para saberes mais acerca do futuro presidente vai aqui: http://www.hi5.com/friend/35523844--Pila--Profile-html
Todas as fotos dele da campanha eleitoral.
Vereadora das praias

Vereadora do Desporto


Vereadora do Transito




Vereadora piscinas Varzim Laser



Vereadora mobiliario urbano






Vereadora Obras Publicas
Siga com atenção a apresentação oficial dos candidatos.





Vereadora da CUltura e correntes escritas, careca mas com muitas capacidades, sabe distribuir um baralho de cartas debaixo da mesa e muito mais.

3 comentários:

Larose disse...

NÃO TENHO DÚVIDAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS QUE A CAMARA DA PÓVOA É UMA BOA MAMA PARA MUITOS QUE POR LÁ ANDAM .....

Anónimo disse...

Se fosse só isso que lá se passa:)

Anónimo disse...

Sm, se fosse só isso!!!!!!!!!